domingo, 8 de julho de 2012

Selinhos recebidos!


Ooi meninas lindas! Recebir um selinho do blog Sweet World Moda, quero agradecer a Bruna que sempre esta comentando as postagens do meu blog!!! Vejam o selinho:
REGRAS:
1-Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2 - Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3 - Repasse para 8 blogs e avise-os
4 - Blog de origem -> www.blogassuntodegarota.blogspot.com (colocar linkado)
5 - Dizer quem te mandou e colocar o link
Quem me mandou foi o blog: Sweet World Moda

8 blog que eu vou repasar:
1-Mundo Teen
2-Em teus braços
3-Priscilalirow
4-Kawaii World
5-Miki Candy
6-Cliques no Capricho
7-Blog Bola de chiclete
8-Mar de Glitter
________________________________________________________

2°Selinho Recebido: 


REGRAS: Só quem recebeu o selinho pode repassar.
-Link do blog que você ganhou: Mundo Doce
-Divulgar o selinho
-Colocar o selo no blog
-Escolher 10 blogs para presentear!!! (:

Colocarei 5 blogs:

Beijoos (=

15 comentários:

  1. A minha lindaa, muito obrigada, fiquei feliz que vc gostar do meu blog, obgg!!

    ResponderExcluir
  2. Por nada,seu blog é muito leegal (=
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Onww, muuito obrigada pelo selinho, eu ameei! *-*
    Quando eu tiver um tempinho eu posto, ok?

    Beeijos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida! Em breve irei fazer um post sobre o selinho,por favor aguarde :)

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada por nse lembrar de mim flor, amei o selo, paarabens vc merece bjs
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Owwn *--*
    Brigada por lembrar de mim, mas eu já tenho esses selinhos aí que você me passou :)
    Beijos e parabéns pelos selinhos!

    ResponderExcluir
  7. Por nada Luciana *-*
    Aguardarei o post!!!
    Beijos (=

    ResponderExcluir
  8. Sempre lembro do blog de voces,pois eles sao nota 10!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  9. Fabia tem uma tag pra você lá no blog

    Beijos
    http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amor.

    http://sweet-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie amor PARABENS,to seguindo retribui?
    http://isabela-lopes-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Bell , retribuirei!
    Beeijos .

    ResponderExcluir

Oi agradeço a sua visita. Apenas nao chame palavroes,nao xingue... Deixe o URL do seu blog no fim do comentario para que eu possa visitar o seu blog.