domingo, 24 de junho de 2012

Nova Meta+Mechas Coloridas e Mechas Californianas

Oi meninas com estilo! Minha nova meta é ter 10 seguidores (ja estou com 9)
As mechas coloridas estão sendo muito utilizadas por famosas! A Demi Lovato,Avril Lavigne é um exemplo disso,ela ficou super fashion com suas mechas.
Avril Lavigne
Demi Lovato
As mechas coloridas não são utilizadas só por famosas... Veja a imagem abaixo:

Mechas que são bem legais também são as californianas,já ouviram falar? vai ai algumas imagens para vocês! 
Beijos! Espero que tenham gostado.
OBS: Fotos tiradas do GOOGLE,se alguma dessas imagens forem de sua autoria avise-me para eu dar dos devidos créditos.

2 comentários:

  1. As mechas coloridas são super lindas, sempre quis fazer!!
    Eu tenho californianas, acho lindas também!
    Beijos!!!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As californianas sao muito bonitas!
    Beijos ! (:

    ResponderExcluir

Oi agradeço a sua visita. Apenas nao chame palavroes,nao xingue... Deixe o URL do seu blog no fim do comentario para que eu possa visitar o seu blog.